Projeto aprovado ProAC ICMS: "Corpo elétrico e alma acústica"

A cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista Fernanda Porto está com projeto voltado aos meios digitais. 

Em 2001 sua música Sambassim (remixada pelo DJ Patife) entrou em uma coletânea da principal gravadora inglesa do estilo. Com sucesso imediato nas pistas e nas rádios, a canção foi incluída em mais de 40 coletâneas de todo o mundo. Atualmente a artista está com um projeto voltado aos meios digitais.

O novo trabalho “Corpo Elétrico Alma Acústica” foi lançado em setembro pelo selo próprio Giramundo, e conta com um projeto para circulação de shows em 2021 (adiado em virtude da pandemia). Além disso, o novo projeto inclui a produção de um documentário sobre a indústria musical e sua carreira (incluindo o novo trabalho) e gravação de show ao vivo.

Carreira

Fernanda foi identificada como a maior voz do drum’n’bass brasileiro. Depois de estourar nas pistas de Londres e fazer turnês pela Europa, Estados Unidos e Japão, cantou ou gravou com Chico Buarque, Marina e Daniela Mercury. Fernanda sempre utilizou a tecnologia e softwares musicais para construir seus arranjos, o que considera fundamental para sua pesquisa de mesclar sonoridades num constante diálogo entre instrumentos acústicos e virtuais. Em sua carreira fonográfica, Fernanda Porto lançou três álbuns autorais e um DVD – Fernanda Porto (2002), Giramundo (2004) e Fernanda Porto ao Vivo (2006 – DVD e CD) e Autoretrato (2009).

Novos projetos

Atualmente a artista tem dois projetos aprovados no Proac- ICMS (lei estadual de incentivo à cultura, SP). O primeiro é referente à circulação de shows em 2021 (adiado em virtude da pandemia) e o segundo para produção de material audiovisual inédito, incluindo documentário sobre a indústria musical e sua profícua carreira, além de gravação de show ao vivo.

A empresa pode patrocinar esses projetos via PROAC-ICMS e ter 100% de isenção no valor investido. Os projetos contam com contrapartidas sociais, exposição da marca patrocinadora em todos os shows de circulação pelo estado se SP, ingressos à preços populares, além do ingresso solidário. É uma ótima oportunidade de fazer ativação da marca e apoiar cultura sem gastar um centavo.

Para mais informações sobre patrocínio, entre em contato pelo formulário abaixo.

Ouça, relembre, conheça

Seja um patrocinador

Via ProAC ICMS (100% de isenção fiscal)