Em 2001 sua música Sambassim (remixada pelo DJ Patife) entrou em uma coletânea da principal gravadora inglesa do estilo. Com sucesso imediato nas pistas e nas rádios, a canção foi incluída em mais de 40 coletâneas de todo o mundo. Atualmente a artista está com um projeto voltado aos meios digitais.
O novo trabalho “Corpo Elétrico Alma Acústica” foi lançado em setembro pelo selo próprio Giramundo, e conta com um projeto para circulação de shows em 2021. Além disso, o novo projeto inclui a produção de um documentário sobre a indústria musical e sua carreira (incluindo o novo trabalho) e gravação de show ao vivo.
Fernanda foi identificada como a maior voz do drum’n’bass brasileiro. Depois de estourar nas pistas de Londres e fazer turnês pela Europa, Estados Unidos e Japão, cantou ou gravou com Chico Buarque, Marina e Daniela Mercury. Fernanda sempre utilizou a tecnologia e softwares musicais para construir seus arranjos, o que considera fundamental para sua pesquisa de mesclar sonoridades num constante diálogo entre instrumentos acústicos e virtuais. Em sua carreira fonográfica, Fernanda Porto lançou três álbuns autorais e um DVD – Fernanda Porto (2002), Giramundo (2004) e Fernanda Porto ao Vivo (2006 – DVD e CD) e Autoretrato (2009)
Atualmente a artista tem dois projetos aprovados no Proac- ICMS (lei estadual de incentivo à cultura, SP). O primeiro é referente à circulação de shows em 2021, e o segundo para produção de material audiovisual inédito, incluindo documentário sobre a indústria musical e sua profícua carreira, além de gravação de show ao vivo.
A empresa pode patrocinar esses projetos via PROAC-ICMS e ter 100% de isenção no valor investido. Os projetos contam com contrapartidas sociais, exposição da marca patrocinadora em todos os shows de circulação pelo estado se SP, ingressos à preços populares, além do ingresso solidário. É uma ótima oportunidade de fazer ativação da marca e apoiar cultura sem gastar um centavo.
Para mais informações sobre patrocínio, entre em contato pelo formulário abaixo.