Serviços

Elaboração e formatação de projetos culturais em todos os segmentos:

 

Projetos

  • Gestão financeira
  • Produção executiva
  • Direção de Arte
  • Planejamento
  • Assessoria de imprensa
  • Planejamento de mídia
  • Planos comerciais
  • Orçamento
  • Prestação de contas
  • Analise de viabilidade
  • Desenvolvimento de aplicativos

Audiovisual

  • Vídeos comerciais e institucionais
  • Criação de conteúdo para internet e TV

Exclusivo para empresas:

  • Consultoria
  • Elaboração de editais
  • Planejamento de aporte em leis de incentivo
  • Curadoria de projetos em busca de captação
  • Mapeamento estratégico para investimento social
  • Concurso cultural para funcionários e colaboradores
  • Eventos comerciais e corporativos

 

  • Atuar na área de planejamento e gestão cultural, estabelecendo metas e estratégias para o fomento e a promoção da cultura, em nível público e/ou privado;
  • Planejar, organizar e divulgar projetos e produtos culturais de toda natureza;
  • Promover a integração entre a criação artística e a gerência administrativa na produção de espetáculos (teatro, dança, música, circo etc.), produtos audiovisuais (filmes, telenovelas, discos, CDs, DVDs), obras literárias, entre outros setores da indústria cultural;
  • Atuar na curadoria e organização de mostras, exposições e festivais em diversas áreas artísticas;
  • Trabalhar em setores de marketing Cultural, desenvolvendo estratégias de investimento em projetos;
  • Realizar pesquisas de novas áreas e oportunidades e formatação do projeto cultural em linguagem comercial, agregando valores a fim de torná-lo um produto vendável;
  • Realização da programação visual do projeto, dando-lhe a visibilidade necessária a fim de captar a atenção e o interesse do patrocinador;
  • Desenvolvimento de projetos personalizados que se identificam com o perfil da empresa patrocinadora;
  • Obtenção e tratamento de dados para fundamentação das propostas e demonstração da relevância de projetos culturais;
  • Sugestão de produtos/serviços decorrentes do projeto e adequação do orçamento aos preços praticados no mercado;
  • Identificação do público consumidor do produto cultural;
  • Produção de textos para fundamentação dos objetivos e justificativas do projeto.